terça-feira, 30 de setembro de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Amanda Kimberlly, mãe de filha de Neymar, exibe abdômen trincado

Amanda Kimberlly, de 31 anos, usou as redes sociais nesta segunda-feira (29) para compartilhar um clique do passeio que decidiu fazer para aproveitar o dia de descanso. A influenciadora exibiu o abdômen trincado enquanto renovava o bronzeado.

Ela compartilhou o clique no Instagram, plataforma de interação virtual na qual soma mais de 1,4 milhão de seguidores. Na ocasião, ela vestia biquíni vermelho e aproveitou para usar um chapéu da mesma cor e se proteger do sol no rosto.

Polêmica

Em agosto, a  mãe de Helena, a filha número três de Neymar Jr., protagonizou uma celeuma pública com Bruna Biancardi, atual companheira do jogador e mãe de Mavie e Mel, ambas frutos do relacionamento com o atleta.

Isso porque Amanda não gostou de ver a foto da filha publicada nas redes sociais de Biancardi sem a autorização dela. Ela repreendeu Bruna e pediu para que fosse notificada em próximas postagens, para que soubesse com antecedência que a imagem da bebê seria exposta.

Em meio ao atrito, Biancardi resolveu apagar o registro que tinha postado sem o consentimento de Kimberlly e afirmou que fez isso por um pedido da mãe de Helena, algo que a influenciadora negou posteriormente. Amanda diz não ter pedido para excluir, apenas ressaltou que queria ser avisada antes. 

“Sei que é um assunto delicado, mas necessário. Em momento algum pedi que apagassem a foto da minha filha com a irmã. O que sempre peço é ser comunicada antes de qualquer publicação – por respeito e para que eu possa me preparar para os comentários que, infelizmente, muitas vezes são cruéis”, disse na ocasião.

“Jamais proibiria a família paterna de compartilhar momentos especiais; apenas acredito que a comunicação evita mal-entendidos e garante uma convivência mais saudável. E, para que minhas palavras não sejam distorcidas, tenho prints de tudo o que já disse sobre o assunto”, acrescentou à época.

gente.ig.com.br

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas