A Sephora, maior rede de beleza de prestígio do mundo, chega oficialmente a Mato Grosso do Sul com a abertura de sua primeira unidade no estado, localizada no Shopping Campo Grande. A inauguração está marcada para sexta-feira, dia 3 de outubro, às 12h30, e marca um passo importante na expansão da marca pelo Brasil.
Com 310 metros quadrados de área total, sendo 241 metros quadrados dedicados ao espaço de vendas, a loja oferecerá o portfólio completo da rede francesa, incluindo maquiagem, fragrâncias, skincare e produtos para cabelo. Entre as marcas exclusivas que estarão disponíveis estão nomes mundialmente reconhecidos, como NARS, Laneige, The Ordinary, Fenty Beauty, Rare Beauty, Glow Recipe, Anastasia Beverly Hills e Sol de Janeiro.
O projeto arquitetônico segue o padrão global da rede, com fachada de listras iluminadas, logo flutuante e detalhes de iluminação que reforçam sofisticação e modernidade. Um dos diferenciais será o Beauty Spa, espaço dedicado a serviços premium e personalizados de autocuidado, ampliando a experiência oferecida aos clientes.
Segundo Décio Bueno, diretor de Retail da Sephora Brasil, a chegada a Campo Grande reforça a estratégia de expansão nacional. “Essa inauguração tem um significado especial, pois marca nossa entrada em um novo estado e reforça o compromisso de estar próximos de diferentes perfis de consumidores em todo o Brasil. Campo Grande se consolidou como um polo econômico regional, com alto potencial de consumo. Este é um grande passo na missão de levar a Sephora para além dos grandes centros”, afirmou.
Para o Shopping Campo Grande, a nova operação é também um marco. “A inauguração da Sephora reforça nossa posição como destino das marcas mais desejadas do varejo nacional e internacional. Mais do que uma nova operação, é um presente para Campo Grande e para todo o estado, que agora passa a ter acesso a um dos maiores ícones mundiais de beleza e lifestyle”, destacou Vanessa Miller, superintendente do empreendimento.
Para comemorar a chegada, a Sephora preparou uma ação especial: as primeiras 150 pessoas que visitarem a loja receberão um voucher de R$ 150 para usar no mesmo dia. Além disso, influenciadoras como Franciny Ehlke e Lelê Burnier participarão da inauguração para recepcionar os clientes.
Sobre a marca
Fundada em 1969, na França, e integrante do grupo LVMH desde 1997, a Sephora se consolidou como a principal marca global de varejo de beleza. São cerca de 3 mil lojas espalhadas por 34 países, além de uma presença digital robusta que conecta consumidores, marcas e influenciadores em uma comunidade altamente engajada.
Com um portfólio de aproximadamente 500 marcas, incluindo sua própria linha, a Sephora Collection, a rede se diferencia pela curadoria de produtos de prestígio, que vão de fragrâncias e maquiagem a cuidados com pele e cabelo. A missão da empresa é clara: promover inclusão, diversidade e inspiração, celebrando a beleza em todas as suas formas.