segunda-feira, 29 de setembro de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Ana Castela e Zé Felipe usam looks iguais em pescaria

Ana Castela e Zé Felipe curtem pescaria em família no PantanalInstagram/@anacastelacantora

Ana Castela e Zé Felipe transformaram o segundo dia de pescaria no Pantanal em um momento para lá de divertido. 

No segundo dia de pescaria, o casal chamou atenção ao surgir com camisetas personalizadas, estampando os rostos dos participantes da viagem, entre eles Leonardo, Poliana Rocha e os pais da cantora, Michele e Rodrigo.

O figurino inusitado arrancou risadas do grupo. “Look da pescaria de hoje. O trem mais feio do mundo, vamos espantar os peixes”, brincaram. Ana entrou na onda: “Agora estamos prontos pra pescar tubarão”.

A boiadeira ainda mostrou nas redes sociais o resultado da pescaria, posando orgulhosa com um peixe fisgado. “Pai, o senhor está orgulhoso?”, escreveu para os seguidores.

Ana Castela e Zé Felipe usam looks iguais em pescariaInstagram/@anacastelacantora

“Eu peguei um tubarão também, mas não coube na foto e então deixei”, brincou nos comentários, arrancando risadas e um coração de Zé Felipe.

Em outro momento, Ana se surpreendeu com o resultado do amado: “Olha o tamanho! O Zé pegou um enorme”, disse, ainda que tenha confessado seu receio com peixes.

gente.ig.com.br

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas