sábado, 11 de janeiro de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Inscrições para o Vestibular UEMS 2024 seguem abertas até a próxima quinta-feira

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) recebe inscrições para o Vestibular UEMS 2024 até às 23h59 (horário oficial de Mato Grosso do Sul) de quinta-feira, 9 de novembro de 2023. Os inscritos devem pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 100 até 10 de novembro, observando sempre o horário de funcionamento do sistema bancário. A inscrição só será efetivada após a confirmação, pela Fapec, do pagamento do valor da taxa de inscrição pela rede bancária.

O Vestibular 2024 está ofertando 811 vagas em 38 cursos, em 13 cidades. Inscreva-se em https://concurso.fapec.org/inscricoes-uems.php

É de responsabilidade do candidato, 24 horas após o pagamento, conferir na área do candidato no site da Fapec, se os dados da inscrição efetuada pela internet foram recebidos e se a importância do valor da inscrição paga foi reconhecida. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com a Fapec, pelos telefones (67) 3345-5910 ou 3345- 5915, e pelo e-mail [email protected] para verificar o ocorrido.

A prova objetiva e a prova de redação do Vestibular UEMS 2024 será realizada no dia 26 de novembro de 2023 (domingo), das 08h às 13h, em 18 municípios do MS: Amambai, Aquidauana, Bataguassu, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Coxim, Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

A convocação para realização das provas está prevista para ocorrer em 20 de novembro de 2023. Os locais de realização das Provas serão divulgados por meio de Edital específico publicado nos portais da UEMS (https://www.uems.br/pro-reitoria/proe/dind/vestibular) e da FAPEC (https://concurso.fapec.org).

Seja UEMS em 2024

A UEMS é uma universidade pública, gratuita (sem cobrança de mensalidade) e de qualidade. Em 2023, a universidade completa 30 anos e está presente em 29 municípios, sendo 15 unidades físicas, 13 polos de EaD pela Universidade Aberta do Brasil (UAB) e ainda em municípios com cursos de oferta única. Hoje são mais de 70 cursos de graduação, além de mais de 30 cursos de pós-graduação entre doutorados, mestrados e especializações lato sensu.

Para os acadêmicos regularmente matriculados a UEMS disponibiliza uma série de benefícios entre auxílios financeiros (alimentação, emergencial e permanência) e bolsas de estudos nas áreas do ensino, pesquisa e extensão. Conheça mais sobre nossos auxílios e bolsas em www.uems.br/pagina/bolsas-e-auxilios.

Comunicação UEMS
Foto: Arquivo

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas