Um homem de 35 anos foi vítima de lesão corporal dolosa por arma branca na noite do último domingo (03), no bairro Vila Bela, em Coxim. O caso só foi registrado na manhã desta quarta-feira (06) na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município e está sob investigação.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a guarnição foi acionada após um chamado feito por um soldado do Corpo de Bombeiros relatando um esfaqueamento no local. Ao chegarem, os policiais encontraram a vítima, que relatou que havia ido até a casa de seu ex-sogro, quando foi surpreendido por um homem que saiu de um local escuro e o atacou com uma faca, atingindo-o na região do tórax.
Ainda de acordo com o relato, após o ataque, o autor do golpe teria se desculpado, alegando que confundiu a vítima com outra pessoa, conhecida pelo apelido de “Sorvetinho”.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, em Coxim. Devido à gravidade do ferimento, foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande, via vaga zero.
A Polícia Militar esteve na residência indicada como local do suspeito, mas ninguém foi encontrado. A faca utilizada no crime também não foi localizada.
O caso foi registrado e encaminhado para investigação da Polícia Civil. A autora do boletim complementar, tia da vítima, informou que ele segue em atendimento médico e que a família aguarda por mais informações sobre seu estado de saúde.
Mikaela Loni