Recebido pela diretora-presidente do Movimento Camponês de Reforma Agrária, Solange Clementino de Sá, o vereador foi reconhecido como um aliado da agricultura familiar.
“Foi muito honroso ter nosso vereador Landmark aqui. É um representante da agricultura familiar, da luta pela terra, igualdade, inclusão social e habitação. É gratificante receber um vereador que veste a camisa da reforma agrária e do agricultor familiar. Parabéns pelo trabalho que vem fazendo na Câmara”, declarou Solange.
Durante a visita, Landmark reafirmou seu compromisso com as pautas da agricultura familiar e da reforma agrária e apresentou detalhes de sua proposta para a criação de um Cinturão Verde em Campo Grande, um projeto que prevê o assentamento de até 700 famílias em áreas estratégicas para garantir o abastecimento de alimentos frescos e de qualidade na Capital.
“Campo Grande precisa de um Cinturão Verde porque tem quase 1 milhão de habitantes e muita gente que precisa se alimentar com o que vem da terra, da agricultura familiar. Essa é a nossa luta. Em seis meses de mandato, já criamos um ambiente favorável na Câmara para discutir a reforma agrária e avançar nessa pauta”, afirmou.
O parlamentar destacou ainda que seu mandato é participativo e está aberto a demandas não apenas ligadas ao campo, mas também de infraestrutura, saúde e serviços essenciais nos bairros.
“Vocês que estão na periferia, nos bairros ou nos assentamentos, contem comigo. Nosso gabinete está de portas abertas para ouvir, cobrar e lutar por vocês”, reforçou.