A repórter Ariany Rollim, do SBT, viveu um momento tenso durante a transmissão ao vivo do “SBT Notícias”. Enquanto cobria a detenção de seis homens acusados de integrar uma quadrilha de assaltantes em São Paulo, a jornalista foi insultada por um dos suspeitos e não hesitou em revidar.
O incidente ocorreu em frente ao 8º DP (Distrito Policial) do Belenzinho, onde os homens foram levados após serem presos por roubos a comerciantes da região. No entanto, conforme relatado por Ariany, a delegada de plantão decidiu soltar dois dos detidos. Ao saírem, um deles dirigiu ofensas à repórter, que prontamente reagiu.
“Estou fazendo o meu trabalho, eu trabalho, você não trabalha. É bonito ser bandido, né? Me respeita, rapaz!” , respondeu Ariany, mantendo a postura diante da provocação.
Do estúdio, o apresentador André Azevedo saiu em defesa da colega: “Ela está grávida ainda, seu covarde!”.
Mais tarde, a jornalista usou as redes sociais para desabafar sobre o ocorrido.
“Das coisas que a gente, infelizmente, só vê no Brasil! Bandido saindo pela porta da frente da delegacia, assumindo que é criminoso e ameaçando a imprensa”, escreveu nos stories do Instagram.
Em um vídeo, Ariany também rebateu críticas de internautas.
“Tem gente dizendo ‘Bem-feito pra repórter’. O cara é acusado de fazer parte de uma quadrilha e, ao entrar na delegacia, disse que é catador de material reciclável. Eu estava apenas cumprindo minha função”, explicou.
“A sorte é que estava ao vivo, senão eu teria xingado do mesmo jeito”, completou.