segunda-feira, 4 de agosto de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

MC Livinho entra no Dança dos Famosos dias após perfurar o pulmão

MC Livinho , de 30 anos, foi anunciado como participante do quadro  Dança dos Famosos neste domingo (3), durante o programa Domingão com Huck. A confirmação aconteceu apenas cinco dias depois de o cantor sofrer um acidente de moto em São Paulo, que resultou em perfuração do pulmão, dois hematomas e hemorragia interna.

A revelação foi feita ao vivo e marcou o retorno do artista após o susto. Ele compartilhou detalhes sobre o ocorrido e agradeceu pelo apoio recebido. “ Caí de moto em São Paulo e tive uma perfuração do pulmão, dois hematomas e uma hemorragia interna, mas graças a Deus estou aqui hoje ”, disse.

Livinho passou  dias internado na UTI e recebeu alta na quarta-feira (30). Ao falar sobre o período, ele demonstrou gratidão pela nova chance. “ Recebi alta hoje, estou indo para casa e o que eu tenho a dizer é que é uma vida nova, Deus me deu uma nova oportunidade para escrever algo novo na minha vida ”, declarou.

Durante o programa, o cantor também agradeceu aos fãs, amigos e familiares. “ Obrigado por todas as orações. Elas fizeram a diferença nesse momento tão difícil ”, afirmou.

O artista destacou que pretende se dedicar à competição, mesmo após o recente acidente. “ Estou focado e pronto para esse desafio ”, completou.

Quem está no elenco da Dança dos Famosos 2025

Além de MC Livinho, outros 16 participantes foram confirmados para a temporada 2025. Entre eles, Rodrigo Faro, Fernanda Paes Leme, Nicole Bahls e Cátia Fonseca.

A lista também inclui Wanessa Camargo, que retorna aos palcos com a experiência de mais de 25 anos de carreira musical, e o influenciador Álvaro, que acumula milhões de seguidores nas redes sociais.

Outra participante é Duda Santos, atriz conhecida pelo papel de protagonista em Garota do Momento . David Junior, campeão do The Masked Singer e destaque em Mania de Você , também integra o elenco.

O quadro contará ainda com o reforço de  Milton Cunha no júri técnico. O carnavalesco se junta a Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha na avaliação dos competidores.

gente.ig.com.br

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas