A atriz Paolla Oliveira desmentiu nesta quarta-feira (17) que voltará a desfilar como rainha de bateria da escola de samba Grande Rio no carnaval de 2026, após publicação da própria agremiação nas redes sociais.
Segundo a assessoria da artista, Paolla foi surpreendida pelo anúncio de que havia sido nomeada “ Rainha de Honra ”, título inédito criado pela escola.
A equipe da atriz afirmou, em nota divulgada, que a decisão de não retornar ao posto já havia sido anunciada anteriormente e segue mantida.
A atriz também manifestou gratidão pela homenagem, reforçando que, embora tenha deixado o cargo, continua ligada ao carnaval e à Grande Rio. “ Ela saiu do posto mas jamais deixará o carnaval ”, diz o comunicado.
Atriz reforça apoio à nova rainha, Virgínia Fonseca
Em vídeo publicado nos stories de seu Instagram, Paolla comentou a confusão causada pela divulgação.
“ Eu tava aqui tranquilamente trabalhando quando fui pega totalmente de surpresa com as últimas notícias carnavalescas do meu dia. Meu telefone bombando com as pessoas me parabenizando por eu ter voltado a ser rainha da Grande Rio e eu não tava entendendo nada ”, relatou.
No mesmo vídeo, ela agradeceu à escola pelo carinho e esclareceu que a nova rainha é Virgínia Fonseca, influenciadora digital.
“ Rainha da Grande Rio é a Virgínia. Vamos deixar a menina brilhar, minha gente. Eu, hein? ”, disse Paolla, que afirmou que estará presente no momento da passagem de faixa e que pretende matar a saudade da escola e de Duque de Caxias.