quarta-feira, 16 de julho de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Idosa tem celular furtado dentro de casa após suspeito invadir quintal, em Coxim

Foto: Maikon Leal

Uma idosa de 67 anos procurou a Delegacia de Polícia na tarde desta quarta-feira (15) para registrar um boletim de ocorrência após ter o celular furtado dentro de casa. O crime teria ocorrido por volta das 17h do último domingo (13), na residência da vítima.

Segundo relato da idosa à polícia, ela estava assistindo televisão quando avistou um vulto passando pelos fundos do imóvel. Ao ir até o local, se deparou com um indivíduo trajando short vermelho, sem camisa e calçando chinelos. Ainda conforme a vítima, ao ser questionado, o suspeito colocou as mãos entre as pernas, como se tentasse esconder algo, e alegou que estava apenas procurando uma bola.

A mulher retornou para o interior da residência e, pouco depois, percebeu que seu celular havia desaparecido. Com isso, constatou que havia sido vítima de furto e decidiu registrar o caso junto à Polícia Civil.

O caso agora será investigado pelas autoridades competentes. Até o momento, o suspeito não foi identificado.

Fonte: Mikaela Loni

coximagora.com.br

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas