quarta-feira, 16 de julho de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Rodrigo Phavanello relembra namoro com Claudia Jimenez

O ator Rodrigo Phavanello abriu o coração ao relembrar o relacionamento que viveu com Claudia Jimenez, falecida em 2022.

O romance teve início nos bastidores da novela Sete Pecados, em 2008, e foi marcado por intensidade, descobertas e muitos julgamentos externos. A declaração foi feita durante entrevista ao jornalista Matheus Baldi, no podcast da IstoÉ.

“Chegou a ser um namoro e fui muito apaixonado por ela. A novela estava rolando, fui muito apaixonado pela Claudia e ela falou assim: ‘Eu nem pensei que eu ia deixar de ser sapatão e gostar de homem também. Porque a gente teve uma relação que parecia que tinha que ser um encontro'”, disse Rodrigo, ao mencionar que essa teria sido a primeira experiência bissexual da atriz.

Rodrigo contou que, apesar do sentimento genuíno, precisou lidar com olhares tortos do público e comentários maldosos.

“Parecia que era um encontro de um resgate de um com o outro. Foi muito forte. Foi uma coisa de vidas passadas, eu acho. Eu fui muito apaixonado pela Claudia. Só que tem essa coisa do preconceito”, afirmou.

Segundo o ator, os julgamentos não ficaram restritos às ruas.

“Eu saía na rua e as pessoas ficavam: ‘Ai, como você consegue ficar?’. E aí a corda vai estourar para o lado mais fraco. Porque é um garoto que está começando, é interesseiro, oportunista”, desabafou.

Ele também relatou ter enfrentado resistência dentro de casa.

“Sofri preconceito até com a minha família. Até com minha mãe, que não aceitava o relacionamento. Falei: ‘Mãe, eu não quero saber disso. Estou vivendo o meu momento’”, completou.

gente.ig.com.br

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas