sábado, 10 de maio de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Baleada na cabeça, Carla tem morte cerebral e família doa órgãos

Baleada na cabeça na cidade de Rio Brilhante, Carla Marques Ramirez, de 50 anos, teve morte cerebral confirmada pela equipe médica do Hospital da Vida, em Dourados, nesta quinta-feira e a família decidiu pela doação dos órgãos.

O suspeito de efetuar o disparo de arma de fogo contra Carla Pedreira, como era conhecida, está preso desde terça-feira. Ele tentava fugir quando foi detido pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-163. A polícia ainda tenta descobrir a motivação do crime.

A arma calibre 22 e de fabricação artesanal utilizada pelo suspeito, identificado apenas como Jonathan, foi encontrada na segunda-feira. Próximo ao local onde a vítima estava, na Rua Benjamin Constant, também havia uma munição deflagrada.

O crime

No domingo a Polícia Militar foi acionada e no local, em conversa com a vizinha de Carla, ela contou que estava sentada em frente de casa com a filha, de 5 anos. A criança dormiu e na sequência, a mulher entrou para pegar cigarro e ouviu o barulho do tiro, saiu correndo e viu Carla caída no chão.

Enquanto a vizinha da vítima relatava o ocorrido, a criança disse “o papai deu um tiro na cabeça da Carlinha”. Os policiais questionaram a mulher sobre onde o marido estava e ela disse que estava trabalhando em uma fazenda desde o dia 26, mas não soube dizer o nome da propriedade rural. A criança disse ainda que o pai deixa a arma embaixo do colchão e às vezes no guarda-roupa.

Com informações do site Rio Brilhante em Tempo Real*

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas