Silvia Abravanel comentou a recente contratação de Boninho pelo SBT durante entrevista ao UOL. A apresentadora demonstrou otimismo com a chegada do ex-diretor da Globo, mas ressaltou que a permanência de velhos formatos pode limitar o impacto da novidade.
A comunicadora destacou que o sucesso da aposta depende da capacidade de inovação. “Uma boa sacada, sim. Não acho que ele é o salvador da pátria, não acho. Ele vai trazer coisa boa? Vai. Ele vai vir para fazer o mais do mesmo? Vai”, avaliou Silvia Abravanel.
Ela defendeu que o SBT busque formatos inéditos que consigam surpreender a audiência. “É assim, uma coisa que todo mundo já fez… As pessoas têm que criar coisas inovadoras. Tem que criar coisa nova”, sinalizou.
A apresentadora pontuou que precisa de um formato inovador. “Alguém tem que inovar. Tem que fazer coisa diferente. Casa dos Artistas, BBB, Fazenda, é tudo mais do mesmo com cenários diferentes. Ele tem que vir e falar: ‘Não, vamos trazer alguma coisa que vai chamar a atenção do público’”, afirmou.