domingo, 6 de julho de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Mulher é agredida em Sonora após sair do trabalho; suspeita foi detida

Foto: 5ºBPM

Uma mulher de 34 anos foi agredida na madrugada deste sábado (5) na Vila Nova, em Sonora, logo após sair do trabalho em um bar da cidade. A suspeita, uma mulher de 40 anos, foi localizada e detida pela Polícia Militar pouco tempo depois.

Segundo o registro, a PM foi acionada por um policial que recebeu informações do pai da vítima. Ele relatou que sua filha, havia sido agredida por outra mulher e estava recebendo atendimento médico no hospital.

Ao chegar na unidade hospitalar, os policiais identificaram a vítima, que contou que, por volta das 3h50, ao encerrar o expediente e seguir para casa, notou que estava sendo seguida por uma mulher. Ao se aproximar da Rua dos Buritis, a suspeita a abordou e iniciou as agressões.

De acordo com a vítima, a suspeita tentou golpeá-la com uma faca, mas não conseguiu. Em seguida, passou a agredi-la com puxões de cabelo e arranhões no rosto, na região dos olhos e no pescoço, causando lesões visíveis.

A vítima relatou que o ataque pode ter sido motivado por um breve relacionamento que teve com o ex-marido da autora.

Com base nas informações, a PM iniciou diligências e conseguiu localizar a suspeita na Praça Central (Parque da Cidade). Ela foi detida, levada ao hospital para confecção de laudo e, posteriormente, encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Sonora, sem lesões corporais, para os procedimentos legais cabíveis. O caso foi registrado como lesão corporal e será apurado pelas autoridades.

Fonte: Mikaela Loni

coximagora.com.br

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas