domingo, 6 de julho de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Saiba como conseguir Uber gratuito em 12 aeroportos brasileiros

Até o final de outubro deste ano os clientes dos cartões Black e Platinum  da Mastercard poderão se deslocar de graça pelos veículos da Uber para  12 aeroportos em várias regiões, entre eles Guarulhos (SP), Galeão (RJ) e Brasília (DF). ( Veja lista completa no final deste post ).

O serviço faz parte do programa Viagens e Concierge em corridas no valor de até R$ 80 partindo da residência ou outro local contemplado na área de cobertura do preço pré-definido. O serviço poderá usado em uma única vez. 

O valor da corrida será creditado na conta Uber associada ao CPF do titular do cartão. Caso o custo da corrida exceda o valor do benefício, a diferença deverá ser o pagamento com o cartão Mastercard, diretamente pelo aplicativo Uber.

Como usar o serviço

Para ter direito ao Uber gratuito o cliente previsa solicitar o serviço pelo site Viagens e Concierge .

Em seguida o cliente deve fazer o login ou realizar o cadastro e resgate do benefício na seção “Ofertas e Experiências”. O valor será creditado na conta Uber associada ao CPF do titular do cartão.

Caso o custo da corrida exceda o valor do benefício, a diferença deverá ser o pagamento com o cartão Mastercard, diretamente pelo aplicativo Uber.

Oferta válida para clientes Mastercard Black e Platinum até 1º de outubro de 2025.

Confira a lista de aeroportos com transfer gratuito

São Paulo (GRU)

Porto Alegre

Goiânia

Recife

Florianópolis

Rio de Janeiro (SDU)

Rio de Janeiro (Galeão)

João Pessoa

Brasília

Fortaleza

Aracaju

Curitiba


Ônibus gratuito entre Campinas e Congonhas

A Azul oferece ônibus gratuito para seus passageiros entre os aeroportos de Campinas e de Congonhas, em São Paulo. O serviço está disponível para quem for embarcam ou desembarcam no Aeroporto de Viracopos nos voos operados pela Azul.

 As companhias Gol  e LATAM suspenderam os ônibus gratuitos entre os aeroportos de Congonhas e Guarulhos. 

turismo.ig.com.br

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas