sexta-feira, 4 de julho de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Diretor diz que Silvio Santos não gostava da Casa dos Artistas

Apesar do sucesso da Casa dos Artistas  nos anos 2000, Silvio Santos (1930-2024) nunca foi fã do formato. A revelação foi feita por Rodrigo Carelli, diretor do reality no SBT e atualmente responsável por A Fazenda na Record.

O executivo contou que o apresentador demonstrava desconforto com a natureza imprevisível da atração. “Teve um momento na Casa das Artistas 3 que ele falou assim: ‘Eu não gosto desse programa’. Eu falei: ‘Por que, Silvio?’. ‘Porque eu não sei o que vai acontecer’. Porque ele tinha muito controle, ele gostava muito de ter controle sobre as coisas”, relatou o diretor.

O executivo relembrou um episódio marcante da terceira temporada no SBT. Segundo ele, Silvio Santos ficou revoltado com a eliminação de Agnaldo Timóteo. “Era amigo dele, que ele achava que ia ganhar. O dia que o Agnaldo Timóteo foi eliminado, ele ficou muito revoltado”, declarou em conversa com o NaTelinha.

Rodrigo Carelli acredita que essa frustração exemplifica o desconforto do apresentador. “Ele não conseguia lidar muito bem com essa coisa imponderável, essa coisa tipo: ‘Ah, eu não sei o que vai acontecer’. A graça é não saber o que vai acontecer. Mas ele sempre teve muito controle de tudo no SBT “, pontuou.

Motivo do fim do programa

Rodrigo Carelli também rebateu boatos antigos sobre os motivos que levaram ao fim do programa. Segundo ele, o cancelamento foi uma escolha direta de Silvio Santos. “Ele terminou porque ele não quis. Porque o Silvio é assim. Ele não tem por quê. ‘Eu acordei hoje, não quero mais'”, pontuou.

gente.ig.com.br

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas