Um ano e três meses após o término do “Big Brother Brasil 22”, da Globo, a visibilidade para os ex-participantes continua em alta. Um exemplo disso? Bárbara Heck. A
influencer
fechou uma parceria com a Zinco para ter uma coleção para chamar de sua.
Ao todo, são dezesseis itens exclusivos, entre vestidos, shorts, calças, blusas e camisas, que estarão disponíveis no site da empresa, em lojas franqueadas e em multimarcas autorizadas espalhadas por todo o Brasil. Os preços variam de R$ 309,90 a R$ 679,90.
“Estou muito feliz. Estive presente em todo o processo de criação, pois queria que fosse algo moderno, alto-astral e versátil. O resultado não poderia ter sido melhor! Tenho certeza de que o público vai se surpreender e amar os produtos”, afirmou a ex-sister.
Depois, dando spoiler,
ela
acrescentou que mirou no mood fresh & cool
e nas tendências hit da temporada, como o paetê colorido, all jeans
com diferentes lavagens e pedrarias, tecidos texturizados e o novo animal print.
Tudo pensado estrategicamente na estação mais quente do ano. <3