quarta-feira, 28 de maio de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Operário perde no Acre, mas está classificado para às quartas de final

Mais uma classificação inédita do Operário na Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino, agora para a fase de quartas de final. Neste domingo (25), pela rodada de volta das oitavas de final, o Galo foi à Rio Branco (AC), e foi derrotado pelo Galvez-AC por 2 a 1. Monique e Lohana marcaram para as acreanas e Aíssa descontou para o time alvinegro.

A vitória do Galvez, porém, foi insuficiente para evitar a classificação do Operário, que venceu o jogo de ida, em Campo Grande, por 3 a 0, e chega pela primeira vez entre as oito melhores equipes da competição. O adversário na próxima fase é o Vila Nova-GO, que eliminou o Rolim de Moura-GO. A partida de ida acontece no próximo fim de semana, no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. Nesta segunda-feira (26), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulga a tabela detalhada da sequência da competição.

Gols

O primeiro tempo na Arena da Floresta foi truncado, com poucas chances claras e não teve gols, bom para o Operário que controlava a vantagem que trouxe do primeiro jogo. Depois do intervalo, aos sete minutos, o Galvez deu esperanças ao seu torcedor, saindo na frente. Monique, em bela cobrança de falta próxima à área, abriu o placar.

A vantagem do time acreano caiu aos 23 minutos em bela jogada de Ronaldinha pela direita. A atacante recebeu lançamento, avançou em velocidade e tocou para artilheira Aíssa alcançar a bola de carrinho e empurrar para a rede, igualando o placar em 1 a 1. O Operário ainda teve a chance de virar com Alessandra e Iza, mas sem sucesso. O castigo veio nos acréscimos. Monique cobrou falta pela esquerda, a goleira Lorraine soltou a bola e Lohana aproveitou a sobra para bater cruzado e fazer 2 a 1, placar que seguiu até o fim do jogo.

Com assessoria

esportems.com.br

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas