sexta-feira, 23 de maio de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Jeremy Renner diz que salário o fez recusar papel na Disney

Intérprete do Gavião Arqueiro no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), Jeremy Renner revelou que o salário oferecido foi o motivo para ter recusado o trabalho na segunda temporada da série da Disney sobre o personagem.
“Eles me pediram para fazer a segunda temporada e me ofereceram apenas metade do dinheiro. Então, eu disse: ‘Bem, isso vai me custar o dobro do trabalho pela metade do dinheiro, e oito meses do meu tempo, basicamente, para fazer isso pela metade do valor”, declarou o ator ao podcast High Performance.
“Eu não pedi mais dinheiro, só que me pagassem o que ganhei na primeira temporada. Mas estou feliz em deixar isso para lá neste momento, pois meu corpo provavelmente está me agradecendo, repetidamente, por eu não estar fazendo isso agora”, completou.
A primeira temporada da série “Gavião Arqueiro”, com Jeremy Renner de protagonista ao lado de Hailee Steinfeld, foi lançada em 2021, com seis episódios.

Na entrevista ao podcast, Renner disse que em conversa com os executivos do estúdio deu uma resposta espirituosa ao ouvir a oferta salarial, mencionando acidente de 2023 que quase tirou sua vida: “Eu fiquei: ‘Desculpa? Você achou que era só metade do Jeremy porque fui atropelado? Talvez seja por isso que você quer me pagar metade do que eu ganhei na primeira temporada”.

Em entrevista a outro podcast, o Hapy Sad, Jeremy Renner explicou porque deixou a franquia de “Missão Impossível”, liderada por Tom Cruise. Ele esteve em dois filmes da saga: “Missão Impossível – Protocolo Fantasma” (2011) e “Missão Impossível – Nação Secreta” (2015).
Jeremy Renner lembrou do acidente ocorrido em 2023 no primeiro dia de 2025, quando utilizou as redes sociais para celebrar o seu “renascimento”.
Na postagem, o ator republicou foto da época em que ficou internado devido ao acidente. “Feliz Ano Novo com bênçãos para todos vocês…. Entrando no meu segundo ‘ReNascimento’ hoje. Envio meu amor, respeito e gratidão pelo exército de pessoas que foram necessárias para me recompor. Obrigado a cada enfermeira, médico, socorrista… Eu literalmente devo minha vida a vocês“, escreveu.
Um relatório policial sobre o resgate revelou detalhes da gravidade do acidente sofrido pelo ator no primeiro dia de 2023. Segundo a polícia, o corpo do Jeremy Renner estava em péssimo estado – com ferimentos graves no peito e no torso.
Um vizinho, que é médico, chegou momentos depois do incidente e improvisou um torniquete na perna do ator, interrompendo uma hemorragia até que o resgate chegasse.
O socorro foi chamado pelo telefone de emergência 911 poucos minutos depois de o astro ser esmagado por um snowcat – um veículo pesado adaptado para trafegar e realizar tarefas na neve.
Na noite do acidente, o Xerife da cidade onde ocorreu o acidente informou que o ator foi beneficiado pelo socorro rápido do vizinho médico, que soube proceder nos primeiros socorros.
Antes do acidente, Jeremy tinha postado nas redes sociais fotos da nevasca que atingiu o seu rancho no Lago Tahoe.
Na época da internação, Jeremy Renner publicou uma mensagem nas redes sociais agradecendo pelo apoio dos fãs, que acompanhavam seu dia a dia pelas publicações.
O ator nasceu em Modesto, Califórnia. Seus pais, divorciados desde que o ator era adolescente, são Valerie Cearley e Lee Renner, que gerenciou um famoso boliche da cidade, na década de 1980. Ele é o mais velho de sete irmãos.

Jeremy foi casado de 2014 a 2015 com a atriz Sonni Pacheco, com quem teve a filha Ava Renner, atualmente com 12 anos.
O término do casamento foi envolto em polêmicas. Sonni já acusou Renner de ter tendências suicidas, abusar de cocaína e até de morder a própria filha.
O ator chegou a pedir na justiça para diminuir o valor da pensão alimentícia de 30 mil para 11 mil dólares.
A estreia de Jeremy Renner nos cinemas foi em 1995, quando ele interpretou um estudante fracassado na comédia “Heróis por Acaso”.
Até o início dos anos 2000, Renner teve participações pequenas em várias séries de TV, incluindo “Angel: O Caça-Vampiros” (1999-2004) e “CSI: Investigação Criminal” (2000-2015).
Entre os papéis de pouca expressão, Renner chegou até a fazer alguns “bicos” como maquiador para complementar a renda.
Em 2002, Jeremy Renner ganhou projeção ao viver o psicopata Jeffrey Dahmer, no filme de suspense “Dahmer: Mente Assassina”.
Depois de diversos papéis em filmes pequenos, Renner ganhou uma nova vitrine ao atuar ao lado de Brad Pitt em “O assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford” (2007). O longa recebeu críticas positivas na época e a partir dali sua carreira iria deslanchar de vez.
Prova disso é a participação do ator em filmes da franquia de sucesso “Missão Impossível”, além de alguns longas que concorreram ao Oscar como “A Chegada” (2016), “Trapaça” (2013) e “Guerra ao Terror” (2008) – este último arrebatou seis estatuetas, incluindo a de Melhor Filme.
O próprio Renner já foi duas vezes indicado ao Oscar: como Melhor Ator Coadjuvante, por “Atração Perigosa” (2010), e Melhor Ator Principal, por “Guerra ao Terror”.

gente.ig.com.br

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas