segunda-feira, 5 de maio de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Polícia Militar apreende arma e prende suspeitos de tráfico em Costa Rica

Foto: Divulgação

Em uma ação conjunta entre a Polícia Militar de Costa Rica e o Batalhão de Polícia Militar Rodoviário (BPMRv) da PMMS, dois homens, de 24 e 34 anos, foram presos na manhã de sábado (3) pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo. A operação aconteceu na Avenida José Ferreira da Costa, em Costa Rica.

A abordagem ocorreu durante buscas por um veículo suspeito de ter auxiliado outro carro a evitar a fiscalização em uma ocorrência anterior relacionada ao transporte de entorpecentes. Após diligências que se estenderam durante a madrugada e parte da manhã, o automóvel foi localizado trafegando na contramão em uma rua da cidade.

Durante a abordagem, os ocupantes apresentaram versões contraditórias e comportamento suspeito. Na inspeção veicular, os policiais encontraram, no compartimento do filtro de ar, um revólver calibre .22 carregado com 10 munições e uma caixa com mais 40 munições do mesmo calibre.

Os dois suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados à delegacia. Além do veículo, três aparelhos celulares foram apreendidos.

A Polícia Militar destacou que a ação faz parte de um esforço contínuo de combate ao tráfico de drogas e à criminalidade tanto nas rodovias quanto nas áreas urbanas do estado.

Fonte: Mikaela Loni

coximagora.com.br

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas