Uma jovem de 18 anos foi vítima de agressão na madrugada deste domingo (4), em Sonora. Segundo o relato, ela foi abordada pelo ex-namorado enquanto retornava a pé para casa.
A ocorrência aconteceu na rua das Jabuticabas. A jovem informou que estava em uma residência assistindo a um filme, na companhia de várias pessoas, incluindo o ex-companheiro. Ao sair do local acompanhada por uma amiga e um amigo, o autor a abordou e pediu para conversar. Diante da recusa, os dois iniciaram uma discussão com empurrões, sendo separados pelas demais pessoas que presenciaram a cena.
A vítima seguiu seu caminho, mas foi novamente interceptada. O agressor insistiu em conversar e, com nova negativa, a segurou pelo braço e a derrubou no chão, causando hematomas e escoriações. As agressões só cessaram devido à intervenção de uma das testemunhas.
Apesar das diligências realizadas pela polícia, o autor não foi localizado. A jovem foi encaminhada ao hospital, onde foi constatado, por exame de corpo de delito, escoriações nos joelhos, pés, um edema na mão esquerda e hematomas no braço esquerdo.
O caso foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sonora para as providências cabíveis.
Fonte: Mikaela Loni