Uma mulher de 27 anos foi vítima de violência doméstica na madrugada desta quinta-feira (1º) para sexta-feira (2), em Sonora. O agressor, um homem de 42 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe realizava rondas preventivas por volta das 11h da manhã desta sexta-feira, quando foi abordada por populares que relataram a ocorrência de agressões em uma residência na Rua Padre Anchieta. Os policiais foram até o local e encontraram a vítima dentro da casa, com lesões aparentes no rosto, incluindo um hematoma no olho.
A vítima contou que, na noite anterior, estava ingerindo bebidas alcoólicas com o marido. Após retornarem para casa, uma discussão envolvendo os filhos de ambos resultou nas agressões, que incluíram socos e chutes. Durante o ataque, o agressor também destruiu o celular da vítima.
Após o relato, os policiais localizaram o suspeito no interior do imóvel, deram voz de prisão e o conduziram à Delegacia de Polícia Civil de Sonora. O caso foi registrado como lesão corporal praticada contra a mulher, por razões da condição do sexo feminino (violência doméstica) e dano (violência doméstica).
A investigação segue em andamento.
Fonte: Mikaela Loni