Whindersson Nunes se apresenta em julho na Capital

27/05/2022 09h21
Categoria: Cultura

Redação

O fenômeno está de volta! No próximo dia 2 de julho, às 21h, o comediante, ator e youtuber Whindersson Nunes estará em Campo Grande com seu novo show “Isso não é um culto”. O evento é de Pedro Silva Promoções e Jamelão e acontece no Ginásio Dom Bosco.

Os ingressos estão sendo vendidos para cadeiras e arquibancadas e podem ser adquiridos no Stand Pedro Silva no Comper Jardim dos Estados, de segunda a sábado das 13h às 19h, ou pelo site www.ingressodigital.com.

WHINDERSSON NUNES: ISSO NÃO É UM CULTO

Em “Isso não é um culto”, o youtuber e comediante Whindersson Nunes convida o público para uma reflexão sobre as mudanças que vêm acontecendo no mundo, conta histórias divertidas, canta músicas e aborda o universo religioso com sua visão única.

O nome do show, que vai percorrer o Brasil e a Europa, é uma homenagem aos fãs que encontram nas apresentações do comediante forças para superar dificuldades.

Nascido em Bom Jesus do Piauí, Whindersson começou a fazer vídeos para seu canal no YouTube quando tinha apenas quinze anos. Queria apenas algumas curtidas, mas o que aconteceu foi uma avalanche de seguidores e fãs.

Partiu para os palcos com os espetáculos “Marmininu”, “Proparoxítona”, "Eita, Casei!" e “A Volta do Que Não Foi”. O sucesso se expandiu para o streaming e Whindersson recebeu o convite da Netflix para a gravação dos especiais “Adulto” e “É de Mim Mesmo”.

Os números nas redes sociais concretizam seu sucesso com o público. São mais de 140 milhões de fãs que se divertem com seus vídeos, fotos e tiradas engraçadas.

COMENTÁRIO(S)