Sesc Cultura terá oficinas de pintura para crianças e adultos e o espetáculo “Enquanto eu Puder”

13/05/2022 13h46
Categoria: Cultura

Assessoria

Neste sábado, 14 de maio, tem oficinas de pintura e teatro no Sesc Cultura, integrante do Sistema Comércio, todas ações com participação gratuita. Às 9h30, a artista plástica Isabê ministra a Oficina “Pintar o gesto”, com a proposta de ir além da técnica e fornecer as ferramentas para que o sujeito se expresse de forma autônoma e consciente. Podem participar pessoas de a partir de 12 anos de idade. As vagas são limitadas e por ordem de chegada.

Às 15 horas é a vez da criançada se divertir com a oficina de como pintar o coala sobre tela, ministrada por Kaio Ratier. Ele vai mostrar para a meninada como obter cores a partir de misturas. A criança precisa ter ao menos cinco anos de idade e estar acompanhada do responsável. O material necessário para participar é: 1 Tela para pintura de 30 x 40cm ou aproximado, 1 Pincel largo e 1 Pincel fino.

Às 18 horas o Coletivo Tarja Preta apresenta o espetáculo “Enquanto eu Puder”, que celebra a literatura através da dramatização dos textos de autores como Fernando Pessoa, Hilda Hilst, Conceição Evaristo, Manoel de Barros, escritores sul matogrossenses e muitos outros. Uma performance que envolve batuques, projeções, teatro, música, livro e protesto em forma de poesia.

Serviço – Acompanhe as ações do Sesc MS no site sesc.ms. Siga-nos nas redes sociais do Sesc @sescculturams e Facebook/sescculturams. O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, 2270 – Centro, Campo Grande – MS.

COMENTÁRIO(S)