Programação para toda família neste Domingo na 14

27/05/2022 09h34
Categoria: Cultura

Assessoria

“Domingo na 14” tem programação que promete divertir toda a família. A parceria entre Sesc Cultura e SECTUR tem contação de história, espetáculo musical e show do jeito que o sul-mato-grossense gosta para encerrar o domingo, 29. Confira:

A partir das 17h, o artista e educador Nano Elânio apresenta a divertida história de “O livro sem figuras”, autoria de B.J. Novak, da Editora Intríseca. Entre as páginas divertidas e a sonoridade de estranhas palavras, ele promete muita música infantil e brincadeiras cantadas.

Nano Elânio atua como contador de histórias há mais de 15 anos, é autor do livro “Conte histórias para crianças”, disponível na Amazon. É compositor, cantor, ator e professor de Artes. Atualmente estuda musicoterapia.

Na sequência, às 18h, o grupo musical “Batucando Histórias” leva para o público mensagens educativas em forma de brincadeiras, cantigas e humor, em uma união de brincadeiras com muita interatividade.

Encerrando a noite, às 19h, os “Filhos de Campo Grande” sobem ao palco trazendo o melhor do sertanejo em um show musical animado. Usando solos de violão e acordeon, a banda inovou a forma de tocar o sertanejo, dando início ao movimento que hoje predomina no país intitulado como: Sertanejo Universitário.

Serviço: Domingo na 14

Local: 14 de julho esquina com a Barão

horário: A partir das 18h

COMENTÁRIO(S)