Fenômeno do Stand Up, Thiago Ventura volta a Campo Grande neste final de semana

13/12/2021 08h14
Categoria: Cultura

Redação

Um dos fenômenos do stand up, Thiago Ventura retorna a Campo Grande para cinco shows neste fim de semana, sexta-feira e sábado, no Teatro Dom Bosco, sendo que dois já estão esgotados. Ainda tem ingresso para as apresentações de sexta-feira quando ele se apresenta às 19h e às 21h30, já no sábado o show ainda com entradas disponíveis será 17h.

Como espetáculo Modo Efetivo, quatro show solo da carreira de Ventura, ele se aproxima mais uma vez da realidade do público falando sobre os primeiros relacionamentos amorosos, sexualidade e as relações cotidianas.

Os últimos ingressos para o show estão sendo vendidos pelo site https://realizashows.com.br.

Thiago Ventura

Thiago é um dos maiores comediantes de stand up comedy da atualidade. Com sua personalidade irreverente, se destacou no cenário da comédia com o estilo "de quebrada" e por fazer piada com assuntos do dia a dia e vivências da periferia, fazendo com que milhares de pessoas que nunca haviam estado no teatro, pudessem se identificar e rir.

Realizou inúmeras turnês nacionais e internacionais com os shows “Isso é Tudo O Que eu Tenho”, “Só Agradece” e “Pokas”. Atualmente está em seu 4o solo de stand up o “Modo Efetivo”. É fenômeno de público e crítica por onde passa, já participou dos maiores festivais de comédia do Brasil. Faz parte do elenco dos grupos: 4 Amigos, Comédia ao Vivo e a Culpa é do Cabral. Em 2017 e 2018 fez turnê internacional no Japão, Estados Unidos e Europa (Lisboa, Dublin, Galway, Amsterdã, Bruxelas, Londres e Paris).

Em 2019, fez parte de uma grande projeto de comédia internacional da Netflix, o especial de stand up "Comediantes do Mundo”, participou dele ao lado dos comediantes Afonso Padilha e Mhel Marrer. Nesse mesmo ano, foi o primeiro comediante de stand up comedy a ganhar o Prêmio de Humor idealizado por Fábio Porchat na categoria Melhor Texto com o show solo “Só Agradece”. Em 2020 estreou seu especial de comédia “Pokas”, na Netflix.

COMENTÁRIO(S)