Arraial de Santo Antônio terá Munhoz e Mariano e várias outras atrações

03/06/2022 06h24
Categoria: Cultura

Assessoria

A 20ª edição do Arraial de Santo Antônio, que após dois anos suspenso pela pandemia volta a acontecer de 10 a 13 de junho, desta vez na Praça do Rádio, é aguardada com expectativa tanto pelas entidades, que geram renda com a venda de produtos nas barracas, quanto pela população em geral que prestigia os shows e atrações artísticas e culturais do evento.

Os shows começam na sexta-feira (10) com a dupla João Lucas & Valter Filho. Na sequência se apresenta a dupla Munhoz & Mariano. No sábado (11), as apresentações são Aurélio Miranda, Renato & Renan e a dupla de pagode Hudson & Pedro Hulk (Sambapop). A noite contará ainda com show do Magron Escobar e Grupo Uirapuru.

No domingo (12) é a vez da dupla Patrícia & Adriana e João Carreiro. Nesta data haverá o sorteio dos violões doados e autografado pelos artistas Luan Santana, Michel Teló e Grupo Tradição, que são parceiros neste ano da Campanha do Agasalho do FAC. Para concorrer basta levar uma peça de agasalho ou cobertor até o posto de arrecadação na Central de Atendimento ao Cidadão e trocar por um cupom.

A festa terá ainda apresentação de quadrilha e serão nesta edição 22 barracas com gastronomia. As barracas são destinadas a instituições filantrópicas que ainda podem se inscrever até a meia noite de terça-feira (31).

COMENTÁRIO(S)