Domingo na 14 tem espetáculos infantis e show de samba com grupo Sampri

03/06/2022 06h20
Categoria: Capital

Assessoria

O próximo “Domingo na 14”, dia 05 de junho, tem muita diversão para toda a família. As ações se concentram no cruzamento da rua 14 de julho com a Barão do Rio Branco e são gratuitas. É uma parceria do Sesc Cultura, integrante do Sistema Comércio, com a Sectur .

Às 17 horas haverá contação da historinha “O homem que amava Caixas”, com Kelly Guavira. Era uma vez um filho que amava o pai e um pai que amava caixas de papel. Mas isso tudo tem uma linda e amorosa explicação.

Às 18 horas mais um espetáculo para a garotada, “O Grandioso mini cirquim nas Arábias” com o grupo Circo do Mato, tendo como ponto central o resgate de números tradicionais de circo com uma perspectiva mais atual. A apresentação mescla teatro e técnicas circenses que prometem encantar e divertir.

Para fechar a programação com chave de ouro, às 19 horas, quem sobe ao palco é o grupo Sampri, envolvendo todos no ritmo do samba.

Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams.

COMENTÁRIO(S)